RSS

segunda-feira, outubro 03, 2011

Rumo ao sul

Aproveitando que estava de férias, e o meu pai tinha uma reunião em Ourém, aproveitei a boleia para fazer algumas caches nessa zona.

Comecei por ir a Condestável [Ourém] - #26

Já não é a primeira vez que cá venho, lembro-me de vir aqui ainda era bem pequenina, adoro este lugar, adoro o ambiente, adoro a energia, adoro as vistas, adoro o castelo. Não sei se tem haver ou não, mas disseram-me que sou descendente de Nuno Alvares Pereira. :p


Encontrei-a rapidamente, e com ela uma vista fantástica.
Sem duvida uma das minhas favoritas =))))

Após isso, passamos por Fátima e obrigatoriamente paramos no Santuário de Fátima, tentei fazer uma delas mas estavam uns peregrinos mesmo estacionados com as sua super autocaravana, mesmo em frente ao local da cache, nem sequer tentei lá ir. Resolvi então fazer a minha primeira cache virtual =)

Cheguei ao local rapidamente encontrei a resposta para o enigma, tirei foto. Mais tarde quando cheguei a casa mandei um e-mail ao owner a resposta e ele respondeu-me de volta dando o consentimento para logar a cache :p

Já de regresso a casa, fomos por gasolina no carro, e peguei no meu iphone e carreguei na aplicação do geocaching para ver se o posto de gasolina tinha alguma cache.... e não é que tinha lol


E pronto foram as caches de hoje, não foram muitas, mas grão a grão enche a galinha o papo



0 comentários:

 
Copyright Ritokas Logs 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .