RSS

sábado, agosto 28, 2010

Traditional Cache - Nos braços da Ria" [Murtosa] #7

Bom hoje não tive companhia para ir à caça das caches... 
Os meus amigos já se foram só irão voltar quando for o S.Paio... O que me deixou com um problema... não tenho gps... Mas... eu reparei no site existe uma aplicação para o iPhone.. ^^
O meu pai tem um que empresa lhe deu... instalei a versão demo... 
et voilá... 
O programa é altamente, muito bom mesmo... pena que o iphone é da empresa... senão tinha descarregado a versão completa...
Bom, de tarde fui ver uns amigos a fazer kitesurf... e ao mexer na aplicação reparei que existia uma cache bem pertinho da escola de kitesurf (Nortada).
Após termos la estado um bocado, convenci o meu pai em irmos procurar essa cache...
e...
xarannnn...


O meu pai gostou muito experimentar o Geocaching :P


0 comentários:

 
Copyright Ritokas Logs 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .