RSS

segunda-feira, agosto 16, 2010

Geocaching

Hoje aprendi uma nova palavra - Geocaching!!!

Numa conversa normal entre amigos, a palavra surgiu... e eu curiosa e intrigada fiz a melhor pergunta que alguma vez podia ter feito - "Geocaching?! O que é isso?" 
Aí começaram-me a explicar, o que se tratava, qual o objectivo, que isso não era feito só em Portugal, mas pelo Mundo inteiro, a comunidade por trás dele... etc etc etc... 


Enquanto me falavam, os meus olhos começaram a brilhar, mais e mais, sentia que me identificava com o Geocaching e só pensava quando é que podemos ir procurar geocaches?!?...


Mas disseram-me que antes de partir para a caça das "caches", tinha que me registar no Geocaching.com, e foi o que aconteceu. Rapidamente me registei como Ritokas... What else?!?... E descobri que a Joana e o Miguel eram os Ibéricos no mundo do Geocaching...  eles prometeram-me que juntos iríam-me ajudar a encontrar a minha primeira Geocache.
Combinamos em começar por Águeda, já que a Joana tem de ir la em trabalho nice :p





0 comentários:

 
Copyright Ritokas Logs 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .