RSS

sábado, abril 30, 2011

eXplorist GC - Nearest Traditional Caches

Estava um dia muito chato, a chuva não dava tréguas. E eu já estava a subir pelas paredes, por estar tanto tempo presa em casa. Aproveitando uma aberta, fui fazer umas caches perto de casa.

1ª OAZ - Do vidro se faz arte - #13
Conheço o parque como a palma da minha mão, é o sitio que mais gosto aqui em oaz. Sempre que posso vou lá visita-lo, é muito agradável de se estar, para além de ser muito bonito e tem uma magia especial principalmente no verão e no outono.
Por isso foi de caras encontrar esta cache.

 
Depois ainda tive a companhia de dois patos enquanto logava, :p eles estão habituados a que as pessoas lhes levem comida, principalmente pão. Daí que ao ouvirem o barulho do saco que embrulhava a cache, devem ter pensado que seria pão no saco e vieram logo logo ter comigo


Há outra cache neste belo parque mas, ao ver o sitio onde ele estaria, teria que descer uma espécie de ravina e estava apinhada de fetos e outro tipo de flora, para não falar que o chão estava todo molhado e escorregadio. E como eu não sou praticante de sku nem queria sair de lá toda molhada adiei a cache para quando o tempo fosse mais seco.

Parti então para outra perto

2ª Caracol - #14

Outra que também não foi difícil, tive pena é de tomar consciência de que gastasse dinheiro em elaborar coisas e depois deixasse ao abandono sem qualquer tipo de manutenção. E depois as coisas ficam tão degradadas que temos que voltar a gastar dinheiro para reabilitar as coisas, e secalhar era desnecessário bastava termos mantido.


Depois desta ainda tentamos ir a outra : "A Fonte", Mas tivemos o mesmo problema que a 2ª cache na La-salette. O terreno estava muito molhado e mais uma vez não sou praticante de sku e também estava lá um muggle a encher garrafões de água.
Ficou também adiado, mas fiquei surpreendida com o lugar, nunca tinha ido para estas bandas nem sabia da existência desta fonte. É por isso que adoro Geocaching leva-nos a sítios que nós nunca ouvimos falar.

Eu acho que estou quente =p a cache deve estar escondida ali.

0 comentários:

 
Copyright Ritokas Logs 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .