RSS

sábado, abril 23, 2011

Traditional Cache - Ponte da Varela #9

Bom comprei o eXplorist GC, pois não tinha nenhum gps e a única maneira com que caçava as caches era através da aplicação do Geocaching para iPhone. Mas isto nem sempre é certo e o iPhone nem sequer é meu por isso decidi investir no meu próprio GPS.
Então resolvi testa-lo, descarreguei algumas caches perto de casa e la fui eu à caça delas, claro que o meu pai veio logo atrás =)

Então começamos pela Ponte da varela, paramos o carro e lá fomos nós, já tinha feito de bicicleta, mas nunca fiz a pé nem nunca apreciei a vista =) Como a Ria é bonita... 
Adoro este lugar...
  Rapidamente dei com ela, assinei o logbook e partimos para outra.

 
Done :p next...
 

0 comentários:

 
Copyright Ritokas Logs 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .