RSS

sábado, abril 16, 2011

Tradicional Cache - Dunas da Torreira - #8

Já era de noite e estava com o meu Pai numa caminhada à volta da Torreira, e enquanto caminhávamos falávamos do fenómeno Geocaching, de como é um conceito engraçado de descobrir lugares e tesouros e a comunidade que está a ganhar cada vez mais adeptos.
Chegamos perto do mar e disse sei de uma cache que está aqui perto, bora lá... 
Já algum tempo que queria fazer essa cache mas com a vinda do bom tempo há muitos muggles a passear nessa zona. 
Mas mesmo sem gps, sabia exactamente o local, bem como a Hint, "no canto"... e então fomos... chegamos ao sitio e comecei a procurar, deitei me no chão a espreitar lá para baixo, pus a mão, usei o tlm para ter luz, procurei procurei e nada...       
Estava para desistir, quando o meu pai muito calmamente disse: "e se procurasses deste lado, porque esse não é o único canto" e eu "duhhh... tens razão..." Fui ao local onde o meu pai me indicou e meti a mão e não é que ela apareceu logo :p

0 comentários:

 
Copyright Ritokas Logs 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .